Melhores Aberturas #1 – Fullmetal Alchemist Brotherhood

Pedro Cicchelli Olá pessoas, estou de volta e trago novidades! Entããão a novidade de hoje é uma nova coluna que começarei a postar por aqui, acredito que pelo título já da pra saber… Sim a partir de hoje trarei as MELHORES ABERTURAS de animes !

Hoje, Fullmetal Alchemist Brotherhood

Escolhi hoje para começar a fazer essa coluna pois é meu aniversário e tive essa ideia por volta de semana passada. Eu já tinha um projeto parecido com esse em meu blog mas esta abandonado a muito tempo e  tinha vontade de continua-lo, fiz a sugestão ao nosso ”chefe” e ele  aprovou a ideia, então escolhi hoje pra começar por ser uma data especial ! Vamos lá?

Fullmetal foi escrito pela autora Hiromu Arakawa, no Brasil o mangá foi concluído com 52 volumes. Tem 2 séries animadas Fullmetal Alchemist a primeira que tem uma história diferente do mangá e Fullmetal Alchemist Brotherhood  esta segue fielmente o mangá é dele que falarei um pouco neste post.

Pra mim Brotherhood foi um dos melhores animes dos quais já vi, eu até comprei alguns mangás para ter lembranças de quão bom foi. A animação tem um total de 5 aberturas, este foi o único anime que eu gostei de todas elas e dos encerramentos.

A trilha sonora de toda a Animação é em si muito, mas muito boa mesmo. Foi difícil escolher a melhor, e até para evitar alguns spoilers acabei optando pela primeira abertura  ( mas acho que a 4º e a 5º são minhas preferidas xD)

A música tema é Again da cantora Japonesa Yui. A música caiu muito bem e está perfeitamente sincronizada com a animação que é bem dinâmica e empolgante.

Só falta o vídeo agora né para que tudo que eu falei possar ser entendido. Esse é o tipo de abertura que te faz ter vontade de assistir o Anime, que como eu já disse antes é perfeito.

Sobre pedrocicchelli

Nerd ,Geek, Gamer, Student Dental
Esse post foi publicado em Aberturas, Anime e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Melhores Aberturas #1 – Fullmetal Alchemist Brotherhood

  1. thiagohbn disse:

    muito show ! parabéns

  2. Maneiro mesmo.. xD..
    > num sei se o problema eh no up ^^ pra postar.. dpois vejo isso e ajudo a por essa otima abertura pra q tds vejam ;D

  3. yan1304 disse:

    GOSTEIII mas na minha opnião a Segunda Openning é a melhor dii todas *__*

  4. Pingback: Melhores Aberturas #3 – Soul Eater | Anime no Ryodan

Deixe um comentário