Karaokê Beck

         Olá Otakus que nos acompanham, como estão? espero que bem xD fiquei um tempo sem postar néh? aposto que sentiram minha falta POKER FACE então o motivo é bem simples, Trabalho,Trabalho, e mais Trabalho… mas prometo tentar postar pelo menos uma vez na semana.
Vamos ao motivo desse Post, ebaaaaa agora podemos postar Karaokes e AMV’s, sabe porque estão tão feliz? é porque eu sou Karaoker Maker, então poderei postar meus Karaokes aqui. por isso minha felicidade hahahaha. Então vou deixar um Karaoker que eu fiz recentimente, alguém lembra desse refrão? ” I was Has Made Hit in America ” Se você não conhece, desligue o Pc agora e vai dormir, Muahahaha, se você não conhece vai conhecer agora.

Autor: Yan Carlos[Hitsugaya]
Anime: Beck
Tamanho: 25 BM
Formato: AVI
DOWNLOAD AQUI

Divirtam-se, Comentem e Bons Downloads.

Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário