Temporada de Verão 2013 – Guia Completo das Séries de Animes

ThiagoBG

Summer Anime 2013

Estamos muito próximos de iniciar mais uma temporada de animes alguns já estão em ação (xD) – Temporada de mVerão 2013  – e para ajudar vocês a escolher com mais facilidade o que assistir preparei esse guia com detalhes de todos as novas séries que estão para começar, com estúdios, diretores, gêneros, número de episódios, data de estreia e trailers!

A ideia é que esse post seja imparcial, servindo realmente como um guia de informações objetivas  sobre as novas obras.

Aproveite esse post para espalhar para seus amigos, postar no Facebook, colocar no Twitter (de repente até no Google+) ou mesmo no Orkut!

Peço que não simplesmente copiem o texto inteiro (principalmente o pessoal dos fóruns), mas que usem a imagem acima com o link do texto na hora de passar pra frente. Sério, deu muito trabalho juntar todas essas informações. Mas estão todos livres para usar à vontade! Sejam blogs parceiros ou não, sintam-se livres para linkar e usar como guia na hora de escrever suas apostas.

Agora sem mais delongas, confira as novas 36 séries do verão japonês!

CLIQUE EM CONTINUAR LENDO E CONFIRA
Continuar lendo

Publicado em Aberturas, AMV's, Análise, Anime, Anime Online, Downloads, Noticias, Novidades, Resumão, Sinopse | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

07-Ghost +1 Galera =P em breve recupero TUDO!

Título em Japonês: 07 – ゴースト
Título: 07-Ghost
Tipo: Anime
Gêneros:  
Ação, Super Poderes, Fantasia, Militar, Magia, Religião
Produtores:
 Studio DEEN
Categoria:
 Série TV.
Episódios:
 25
Duração:
24 min. por episódio.
Ano de Lançamento: 2009
Uploader ~ THBN

Sinopse: Ambientado em um mundo de fantasia gótico, esta é a história de Teito Klein, um escravo órfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, uma reviravolta inesperada o fez ser perseguido pelas forças do Império Barsburg. Agora um criminoso fugitivo, Teito é abrigado pela igreja e sua lei de refúgio. Aqui, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele mesmo, a igreja e até o Império. O fato dele poder estar conectado ao rei destronado e à mística pedra de Deus, “O Olho de Michael” lhe tornou alvo do império mais que nunca. Felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos 7 Fantasmas. Mas quem são estes fantasmas? Teito se libertará do domínio militar? E a sua dita missão para descobrir a história? E quem exatamente é o General do exército Ayanami? Parece que o futuro de Teito girou inesperadamente para um caminho perigoso.

Check in : OK

OFF: 4 ao 9 e 23

Pag do anime 07-Ghost

Acessem http://www.anrtv.net/

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads | Marcado com , , | 1 comentário

TO DI VOLTA =) .Hack//ROOTS


Título em Japonês: ドチー ハクゥ//Roots

Título: .Hack//ROOTS
Tipo:
Anime
Gêneros:
Ação, Fantasia, Game.
Produtores: Bee Train
Categoria:
Série TV.
Episódios:
26
Duração:
24 min. por episódio.
Ano de Lançamento: 2006
Uploader ~ THBN

Sinopse: Em 2015, o banco de arquivos da Corporação CC pegou fogo, destruindo o “The World”. Juntando dados do que seria um outro projeto, a Corporação pôde reconstruir o jogo. Em 2016, o “The World R:2″ Foi lançado. .hack//ROOTS mostra a história de Haseo, com Shino e Ovan, que juntos formam A Brigada do Crepúsculo, que acontece antes do jogo .hack//G.U. para PS2.

GALERA SÓ PRA VOCÊS ENTENDEREM O CHECK IN, é um sistema de aeroporto, vou usar aqui pra me organizar nos animes que for recuperando…

Acesse a pag do anime .Hack//ROOTS

Check in : OK
Epi 25 OFF

Acessem também http://www.anrtv.net/

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads, MP3 Animes, Novidades, Resumão, Sinopse | Marcado com , , , | Deixe um comentário

Uploader Thbn

Galera me desculpem, os atrasos vou ver novos servidores que sejam rápidos e eficiente os uploads, TODOS os animes que dei UP, eram servidores MEGAUPLOAD, que disponibiliza “download e video online”.   Eu fazia ups em menos de 1 minuto no mega manager, INCRÍVEL NÉ, mais é verdade, erá bem rapido e eficiente, só os arquivos mkvs que demoravam um pouco mais mais era rapidinho também.

Bom agora vem meu choro, todo o meu trabalho desceu pelo ralo, manter TODOS os lançamentos semanais vai ser um pouco complicado agora, pois outros servidores demora 40 min 1 episódio, coisa que não da pra fica esperando e acaba causando atraso em seu lançamento, infelizmente não sei o que fazer, vou ficar essa semana pouco tempo no PC, a partir de TERÇA-Feira como ja temos acesso e pessoas que gostam do site eu volto a upar mais não sei a frequência que vou acompanhar os lançamentos, se por um acaso quem ler esse desabafo explicativo da situação, FOR um UPLOADER, ou TIVER INTERESSE EM SER UPLOADER, EU ENSINO COM MUITO PRAZER, pra ajudar o site a manter seus lançamentos, POR-ENQUANTO SÓ OS EPISÓDIOS QUE ESTÃO HOSPEDADOS EM VIDEOBB ESTÃO ONLINE

 

+ de 300 links perdidos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ;-(

Publicado em Novidades | Marcado com , , , | Deixe um comentário

ANRTV

template novinho em folha mais de 180+ programas

http://www.anrtv.net/

Publicado em Novidades | Marcado com , , , | 2 Comentários

Naruto Shippuuden 245

Novo episódio de Naruto Shippuuden 245 ” O próximo desafio! Naruto contra Nove Caudas” próximo episódio ” A Faísca Laranja”
Online: Videobb|MegaVideo
Download mp4: Link
Download mkv: Link

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Shin Tennis no Ouji-sama 03

Online: Videobb|MegaVideo
Download mp4: Link
Download mkv: Link

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads, Novidades | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Papa no iukoto wo kikinasai 02

Online: Videobb|MegaVideo
Download mp4: Link
Download mkv: Link

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads, Novidades | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Natsume Yuujinchou Shi 03

Online: Videobb|MegaVideo
Download mp4: Link
Download mkv: Link

Publicado em Novidades | Deixe um comentário

Daily Lives of High School Boys ou Danshi Koukousei no Nichijou 02

Online: Videobb|MegaVideo
Download mp4: Link
Download mkv: Link

Publicado em Anime, Anime Online, Downloads | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário